Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Estações da Linha 4-Amarela recebem exposições

07/02/2020

São Paulo, fevereiro de 2020 – A Linha 4-Amarela recebe cinco exposições em fevereiro. Quem passar pelas estações Paulista, Higienópolis-Mackenzie, Faria Lima e Oscar Freire terá contato com temas culturais variados. Vale ressaltar que por questões de segurança e melhor fluidez de passageiros, os expositores serão retirados das estações, após o dia 13 de fevereiro, devido ao carnaval de rua em São Paulo.

As exposições integram a agenda de atrações que a concessionária ViaQuatro mantém com o objetivo de oferecer cultura, conhecimento e entretenimento aos 800 mil passageiros que circulam em média por dia útil na linha.

Veja mais informações sobre as mostras:

A Estação Paulista recebe o “Programa Consulados” Hungria, com 20 imagens do belo país central europeu. Em seguida a mostra será exibida na Estação Oscar Freire, de 2 a 31 de março, seguindo para a Estação Faria Lima, de 1 a 30 de abril e por fim, de 1 a 29 de maio, na Estação São Paulo-Morumbi. No dia 4 de fevereiro, na Estação Paulista, foi realizada a abertura oficial da mostra com a presença do cônsul da Hungria.

Na Estação Higienópolis-Mackenzie os passageiros poderão apreciar a exposição “Belezas do Brasil” em período integral, que retrata a cidade alagoana de Maragogi. O objetivo da mostra é fomentar o turismo no nordeste brasileiro, com seu incrível potencial turístico e cultural.

Na Estação Fradique Coutinho os passageiros poderão ver 20 imagens relativas ao processo de imigração no Brasil. Feita em parceria com o Museu da Imigração, a exposição "Imigração do Brasil" é um convite para que o público visite o acervo da instituição, localizada na Mooca. Depois a mostra segue para as estações Paulista, de 2 a 31 de março, e Higienópolis-Mackenzie, de 1º a 30 de abril.

Em comemoração aos 466 anos de São Paulo, uma exposição com 19 fotografias sobre o estilo Art Déco presente na arquitetura da cidade ficará em cartaz na Estação Faria Lima. Em seguida, a mostra "Art Déco na Arquitetura de Edificações e Construções de Engenharia de São Paulo" será exibida na Estação Paulista, de 2 a 31 de março.

Com imagens sobre a vida cotidiana, frases bem-humoradas e mensagens de empoderamento feminino, a exposição "Imagine e Desenhe", produzida pela ilustradora Bruna Bandeira, pode ser apreciada na Estação Oscar Freire.

Ver mais notícias