Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Estações da Linha 4-Amarela fechadas no domingo

02/08/2017

Estações da Linha 4-Amarela fecham neste domingo (6)

O fechamento das estações acontece para avanço das obras na futura Estação Higienópolis-Mackenzie, que está sob a responsabilidade do Metrô

 

São Paulo, agosto de 2017 – Os passageiros que pretendem utilizar as estações da Linha 4-Amarela neste domingo, 6 de agosto, devem ficar atentos à alteração na operação da linha. As estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz estarão fechadas para embarque e desembarque durante toda a operação comercial (4h40 à meia-noite).

A restrição operacional ocorrerá para execução de obras na futura Estação Higienópolis-Mackenzie, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô.

Os passageiros devem consultar alternativas para seguir viagem no trajeto da linha. Os ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) estarão em operação, percorrendo os trajetos entre as estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho até a estação Clínicas, na Linha 2-Verde do Metrô. De lá, os passageiros poderão seguir viagem usando as alternativas da própria Linha 2-Verde, que faz integração com a Linha 1-Azul do Metrô.

Usuários que precisarem seguir viagem pela Linha-9 - Esmeralda da CPTM, na Estação Pinheiros, a partir da Estação Clínicas, na Linha 2 - Verde do Metrô, assim como no sentido inverso, devem retirar senhas para ter acesso à integração gratuita. As senhas serão distribuídas na área paga da Estação Clínicas, próxima à linha de bloqueio e, na área paga da Estação Pinheiros, Linha 9-Esmeralda da CPTM. As senhas só valem para o dia da interdição.

Para todos os outros casos, o passageiro poderá embarcar e desembarcar dos ônibus do Paese sem apresentar senha.

Na estação Luz, os passageiros devem utilizar a Linha 1-Azul e, na estação República, a Linha 3-Vermelha do Metrô, que estarão funcionando normalmente.

Com a operação inoperante neste domingo, a orientação aos passageiros será reforçada, com antecedência, em toda a Linha 4-Amarela com cartazes, mensagens sonoras e veiculação de informações nos monitores de TV das estações, plataformas e trens. A equipe de atendimento também está preparada para auxiliar os usuários nos deslocamentos.

 

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h às 18h. Outros canais também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco

Ver mais notícias