Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Conheça as belezas do Chile na Linha 4

26/06/2018

Belezas do Chile são tema de exposição na Linha 4-Amarela

Mostra sobre diversidade chilena fica em cartaz durante três meses

São Paulo, junho de 2018 – Cordilheiras, desertos, praias e gastronomia são alguns dos destaques da exposição “Visite o Chile”, organizada em uma parceria da ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, com a iniciativa Imagen Chile, a Embaixada do Chile no Brasil e a agência de comércio exterior ProChile. O objetivo da exposição é apresentar aos passageiros ícones que representam a identidade e o território chileno.

Além das imagens expostas nas estações Higienópolis-Mackenzie, Paulista e Luz, a mostra terá um complemento inovador, um aplicativo móvel Chile 360º (http://www.appchile360.cl), que reúne mais de 100 conteúdos em formato de realidade virtual sobre os principais destinos turísticos do país. O software, que tem disponibilidade gratuita para download nas plataformas iOS e Android, permite que o usuário baixe as imagens para apreciar off-line. Também é possível conferir as fotografias com o uso de óculos de realidade virtual.

Abertura
Para marcar a nova exposição da Linha 4-Amarela, o embaixador do Chile no Brasil, Fernando Schmidt Ariztía, será o anfitrião, da abertura da mostra, que acontecerá dia 5 de julho, às 11h, na Estação Higienópolis-Mackenzie. Na ocasião, o aplicativo Chile 360º será apresentado para empresários, políticos e convidados, assim como para os passageiros.  

Serviço
Exposição “Visite o Chile”
De 2 a 31 de julho – Estação Higienópolis-Mackenzie
De 1 a 31 de agosto – Estação Paulista
De 3 a 28 de setembro – Estação Luz

Abertura da exposição
5 de julho, às 11h
Estação Higienópolis-Mackenzie

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

Ver mais notícias