Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Clima de Copa do Mundo na Linha 4-Amarela

13/06/2018

Em clima de Copa do Mundo, passageiros da Linha 4-Amarela são convidados a testar a pontaria em brincadeira de chute a gol

Ação interativa acontece em dias úteis, até dia 22, na Estação Higienópolis-Mackenzie

 

São Paulo, junho de 2018 – Até sexta-feira (15) e na próxima semana (de 18 a 22), quem passar pela Estação Higienópolis-Mackenzie será convidado a participar de ação para celebrar a Copa do Mundo. A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha, e a Universidade Presbiteriana Mackenzie promovem a interação “Chute a Gol”, que desafia a habilidade dos passageiros na cobrança de pênaltis. A forma de participação é simples. Basta o passageiro provar que é bom de mira e acertar um dos três alvos em um gol montado na estação.

Com a ação, a Universidade Mackenzie divulga a campanha “O Maior Grito de Gol”, na qual convida os passageiros a gravar um vídeo de dez segundos gritando gol. Essa mídia será editada para integrar um grande vídeo com todos os participantes que enviaram suas interações. A ideia é criar o maior grito de gol do mundo durante a Copa da Rússia. Mais informações sobre a campanha no site https://www.omaiorgritodegol.com.br/goooooooooool/.

 

Serviço “Chute a Gol”

De hoje a 15 de junho e de 18 a 22 de junho

Das 11h às 14h e das 16h às 19h

Estação Higienópolis-Mackenzie

 

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

Ver mais notícias