Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Carnaval de SP ganha mostra de fotos na Estação Paulista

08/01/2018

Linha 4-Amarela apresenta homenagem aos personagens
do Carnaval paulistano

Fotografias mostram a diversidade da folia na maior cidade do Brasil

São Paulo, janeiro de 2018 – A Linha 4-Amarela, uma das mais utilizadas pelos foliões no Carnaval de São Paulo, já está em ritmo de festa. A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação da linha, exibe a exposição fotográfica Carnaval: Alegria do Povo. A estreia da mostra acontece na Estação Paulista, onde fica até o fim de janeiro. Já em fevereiro, as imagens seguem para a Estação Fradique Coutinho.

As imagens destacam pessoas que fazem o desfile das escolas de samba paulistanas acontecer, com a intenção de fugir dos estereótipos relacionados à festa popular. Há registros de integrantes de tradicionais agremiações como Vai-Vai, Acadêmicos do Tatuapé, Camisa Verde e Branco e Rosas de Ouro. A curadoria é do produtor artístico Maurício Coutinho.

Estão na exposição fotografias que reforçam a diversidade de indivíduos, como Tia Cleusi, veterana e diretora da ala Vai-Vai do Amanhã; Priscila Menucci, atriz com nanismo, que atua no programa humorístico A Praça é Nossa; a drag queen Tchaka; e Daniel Manzioni, rei de bateria da Acadêmicos do Tatuapé.

Serviço

Exposição Carnaval: Alegria do Povo

Estação Paulista – Até 31 de janeiro

Estação Fradique Coutinho – 1º a 28 de fevereiro

 

Ver mais notícias