Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Campanha de orientação para embarque e desembarque

29/11/2019

São Paulo, novembro de 2019 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, iniciou, na última semana, uma campanha para orientar e organizar o embarque e o desembarque dos passageiros nos trens, especialmente nos horários de pico. Inicialmente, a ação está em vigor na Estação República.

A iniciativa,  desenvolvida com base na percepção dos Agentes Atendimento e Segurança sobre o comportamento dos passageiros, tem o obejtivo de  direcionar as pessoas para os corredores dos trens facilitando, assim,  a entrada e saída de todos.   

A ação tem reforço de comunicação com a veiculação de  vídeos nos monitores das estações e trens e instalação de  cartazes nos painéis informativos das plataformas. E integra o conjunto de campanhas educativas e orientação que a concessionária promove para estimular atitudes cidadãs que facilitam o dia-a-dia dos seus passageiros.

 

Ver mais notícias