Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Butantã conta com posto de vacinação contra covid-19

21/06/2021

Estação Butantã da Linha 4-Amarela conta com posto de vacinação contra covid-19

O atendimento é de segunda a sexta, das 9h30 às 17h, para os grupos previstos no Plano Estadual de Imunização (PEI)

 

São Paulo, julho de 2021 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, ao lado da CPTM e Metrô, empresas ligadas à Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM), está, nesta semana, de 28 de junho a 2 de julho, com um posto de vacinação contra a covid-19 na estação Butantã, onde pessoas de todos os grupos prioritários previstos no Plano Estadual de Imunização (PEI) podem receber a 1ª dose.

Para a vacinação é preciso levar um comprovante de residência ou, se trabalham no entorno, uma declaração da empresa atestando as atividades exercidas na cidade de São Paulo, nos setores elegíveis.

O horário de atendimento segue das 9h30 às 17h. A ViaQuatro e as demais empresas ligadas à STM atualizam diariamente as informações de funcionamento em suas redes sociais. Para ter acesso às informações sobre os públicos que integram os grupos a serem vacinados e suas respectivas obrigatoriedades, acesse o site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/).  Para agilizar o atendimento, é indicado que seja feito um pré-cadastro no mesmo site. É necessário informar nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo e telefone. É importante também consultar o calendário da prefeitura com as idades liberadas para vacinação no município.

 

Serviço:

Postos de Vacinação contra Covid-19

Horário: das 9h30 às 17h

 

-ViaQuatro

Linha 4-Amarela de metrô: Estação Butantã

 

- Metrô

Linha 3-Vermelha: Estações Corinthians-Itaquera  e República

Linha 15-Prata: Estação São Mateus

 

- CPTM

Linha 11-Coral: Estação Guaianases

Linha 12-Safira: Estações São Miguel Paulista, Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista

 

Ver mais notícias